Figure Drawing Class

Um post por dia, uau, desse jeito deixo vocês mal acostumados. Vamos falar do Figure Drawing Class. Mas especificamente de um grupo de estudo que eu estava monitorando via livestream a um tempo atrás, que estamos preparando para trazer de volta remodelado.

A historia de como começou você encontra neste post. Mas vamos ao que produzi em "aula".

Este foi a atividade da primeira aula até a terceira aula. Na primeira vimos apenas o básico da blocagem do masculino e feminino, depois separamos 1 aula inteira pra detalhar cada uma das blocagens separadamente.

A quarta e quinta aula foi sobre Gestual. Que será usado ao longo de todo o programa. Na quarta treinamos vários gestuais e na quinta realizamos este trabalho abaixo, aplicar a blocagem treinada nos gestuais.

A sexta aula foi de fixação e exercício, mais para um desafio. chegar em um resultado semelhante a este, usando o conteúdo das 5 primeiras aulas.


E este foi o inicio dos nossos estudos.


Atenção, em breve abriremos um novo grupo de estudo, o FigureDrawingClass. Fiquem atentos e nos contate caso você queria ser avisado do inicio.

This entry was posted on Wednesday, July 3, 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.